quinta-feira, 19 de março de 2009




A curiosidade matou o gato...
O que isso quer dizer?... NADA!...
Só um ocasional e acentuado espírito de porco
motivado por um coment devidamente removido.
Como uma boa geminiana e sua dualidade
também tenho os meus dias negros... acéfalos...
aqueles em que a "outra" urge, necessita expressão.
Geralmente tenho o bom senso de não postar nada
nestes dias... mas hoje não consegui evitar, já
que as duas precisavam lavar a alma, então:
FOOODAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEEEE!!!!!
fodam-se os hipócritas, os pobres de espírito,


os mentirosos, os preconceituosos, os fuxiqueiros,
os lerdos, os lesos, os covardes, escrotos anônimos
que oferecem suas partes intimas para serem
lambidas em comentários de blogs, (desculpem
pessoas que eu amo e que lêem isso, mas algumas
coisas me "indiguinam" muito!!!!!!)...
fodam-se, os que enfiam chapéus que não
são pra eles... Voce se identifica com alguma das
"qualidades" acima? AZAR SEU, FODA-SE!!!!!
...é isso, alma lavada então...

Sou adepta da liberdade de expressão com
responsabilidade... mas isso não quer dizer
permissividade, deixar barato ... nunca...
então é só respirar fundo ... e voltar a
serenidade, doce wind....



Nenhum comentário:

Postar um comentário